Como ter um cabelo grande rápido

Você quer um cabelo grande, tipo aquele de sereia? Então você precisa ler nosso artigo para conferir todas as dicas que temos para te ajudar a fazer os cabelos crescerem em modo acelerado.

Mas primeiro é importante saber que a menos que seu couro cabeludo seja superior a maioria das pessoas, levará um tempo. O estilista de celebridades Mark Townsend, que ajudou Ashley Olsen a se livrar do estilo, diz que o cabelo cresce entre 0,7 e 1,2 centímetros por mês, desde que ele seja saudável e sem pontas duplas.

Confira agora nossas dicas para acelerar o crescimento dos cabelos:

1. IRONICAMENTE, TESOURAS SÃO SEUS ALIADOS

Isso ajudará a manter-se saudável e não quebrar. Segundo especialistas, esse é um dos principais fundamentos de todo cabeleireiro. É aconselhável limpá-lo a cada 10/12 semanas para evitar fraturas e ajudar a crescer o cabelo.

2. SEMPRE USE CONDICIONADOR

“Se seu cabelo está molhado, você deve aplicar o condicionador”, diz Townsend. Com a coloração e o tempo, o cabelo começa a ficar mais fino. O condicionador ajuda a substituir lipídios e proteínas dentro do cabelo.

3. MAS NÃO USE XAMPU TODA VEZ QUE TOMAR BANHO

Ao contrário do condicionador, o shampoo, de acordo com nosso especialista, é o que você deve pular com mais frequência. Nós lhe dizemos o motivo: o objetivo do shampoo é remover a sujeira e o acúmulo de outros produtos no cabelo, mas você também pode transportar óleos naturais essenciais do cabelo. Quando você realmente precisar de xampu, aplique delicadamente apenas no couro cabeludo.

4. APLIQUE UM TONICO CAPILAR ANTES DE DORMIR

Depois de sair do banho e secar bem o cabelo, antes de deitar para dormir habitue-se a massagear o couro cabeludo com um Tônico Capilar, você pode usar o Hairpower que tem uma fórmula muito eficiente, pois foi desenvolvida para acelerar o crescimento dos fios.

4. APLIQUE ÓLEO OU MÁSCARA CAPILAR UMA VEZ POR SEMANA

Como o cabelo está em contato com mais partes do corpo, ele precisa de cuidados além do condicionador normal. Townsend sugere o uso de máscaras e óleos semanalmente. Além disso, o especialista nos dá a receita perfeita (caseira!): 1 xícara de óleo de coco não refinado misturado com uma colher de sopa de óleo de amêndoa, óleo de macadâmia e óleo de jojoba. Como os óleos podem deixar algum resíduo no cabelo, é recomendável aplicar quando o cabelo estiver molhado e deixar agir por 10 minutos. Em seguida, lave o cabelo com shampoo e condicionador, como de costume.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *